terça-feira, 26 de maio de 2015

GAFIEIRA DA LADEIRA

Pessoal, desculpem minha ausência por esses dias. Eu e meu parceiro Paulo Fonseca montamos um espaço em São Paulo chamado GAFIEIRA DA LADEIRA, e estive muito empenhada essas últimas semanas nesse projeto. Esse espaço foi projetada para ser nosso espaço de aulas e Gafieiras todos os sábado para que todos nós que somos amantes do samba de gafieira possamos dançar, praticar, nos encontrar e nos divertir.
O Projeto Gafieira da Ladeira começou há dois anos mas eram bailes periódicos de samba na Avenida Pompéia, que já tinha o objetivo de criar mais uma opção para quem quer dançar samba em São Paulo.
Hoje, conseguimos ter um espaço nosso que será sempre a GAFIEIRA DA LADEIRA.
O local é de fácil acesso na Rua Mourato Coelho, 446 em Pinheiros, próximo ao metro Fradique Coutinho. O espaço é amplo, com uma bela pista para dançar, um piso ótimo e um bar com um cardápio com preços super acessíveis.
Nesse espaço também realizo meus grupos de estudos que são grupos direcionados para pessoas que querem um curso mais aprofundado, técnico, direcionado para um desenvolvimento corporal, um entendimento sobre indução e resposta e unindo pessoas que tem comprometimento e assiduidade. Mas também teremos cursos de dança de salão e Zumba.

Tudo aconteceu muito rápido desde a escolha do local e a inauguração dia 16/05 e tivemos a ajuda de grandes amigos que sem eles tudo teria sido mais difícil, então deixo meu agradecimento de coração à: Paulo Estevão, Fernando Cadência, Aniela Galioti, Marcelo Barão (que também é nosso parceiro nas noites da Gafieira), Alisson Teixeira (que é responsável por toda nossa a arte gráfica), Sheila Lima (minha grande amiga para todas as horas), Khetty Rattes, Denise Oliveira, Paula Carvalho (arquiteta e design de interiores) e à todos os amigos que estão sempre torcendo por nós.




Convido a todos à conhecer esse espaço tão especial que foi feito com muito amor, carinho e dedicação à dança por esses tantos anos. Todos os sábados, exceto o primeiro sábado de cada mês, temos a GAFIEIRA DA LADEIRA, com muito samba e cortinas de dança de salão. O valor da entrada é 20 reais e vai das 22h às 04h.


Espero todos vocês!!!




4 comentários:

  1. Parabéns, você merece!!!
    Sou eu que tenho que agradecer por tudo...
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Fico muito feliz com mais essa realização! O lugar já é um sucesso e os bailes eram o que tava faltando no nosso sábado! Bju

    ResponderExcluir
  3. Gafieira da Ladeira!!! Sucesso... :-)

    ResponderExcluir
  4. To vendo que os comentarios são de 2015... a casa ainda existe, tem estacionamento?

    ResponderExcluir